Cobertura de Eventos,Matérias Mundo Duas Rodas,Moto Clube

BIZARROS DO MANGUE MOTO CLUBE

Termo usado para caracterizar algo ou alguém que é considerado fora do
comum, que seja assustador, desconhecido, irreal, surreal e que desperte sensações de incômodo devido a sua excentricidade.

“Jamais um irmão ficará
na estrada. Ao
sairmos juntos, ou
voltamos juntos, ou
não voltamos…”

Interpretado como um elogio, ao ser utilizado para qualificar um indivíduo dotado de valentia, nobreza, gentileza, elegância e magnanimidade.

Alguns dos principais sinônimos de bizarro são: estranho, invulgar, galhardo, grotesco, extravagante, excêntrico, original e surreal.

Presidente do Bizarros do Mangue Uziel Lima

Mangue: Faz referência em homenagem a Comunidade de Manguinhos no Rio de Janeiro, onde, ao contrário do que muitos acham, ou ouvem, mostramos com orgulho que lá surgem projetos extravagantes e preciosos.

A CRUZ COM O SETE (7) :

• PERFEIÇÃO
Nossa base legal são os princípios bíblicos deixados pelo Senhor e Rei, nosso Deus, o Criador, onde a Ele consagramos nossas vidas e motos.
Entendemos ser Ele, Deus, o nosso farol para iluminar o nosso pilotar, nos caminhos em que nossas motos nos guiar nas estradas da vida. Assim:
A cruz é a demonstração suprema do amor de Deus. Acreditamos que a mensagem da cruz lhe traz perdão para a nossa vida, paz à nossa mente e coração, um novo nascimento seguindo a Cristo e seus princípios, salvação para nós vivermos plenamente neste mundo, tendo Deus diariamente em nossa vida, podendo contar com Ele nos ajudando nas difíceis
estradas.

Supremo amor de Deus e a Perfeição

“Número 7 (SETE) representa aquilo que está completo, a plenitude, o que é perfeito, aquilo que Deus faz a que nada falta e nada se lhe pode acrescentar.

Entendemos ser Cristo, o único perfeito.

Venceu a morte na Cruz.


AS ASAS SIGNIFICAM:

LIBERDADE
Em busca do infinito, nós nos sentimos livres para voar. As imagens de concreto poluídas pela fumaça, são substituídas na estrada por uma paisagem verde
natural das matas, rios e cachoeiras”.
Uma emoção única de deslizar no asfalto, num voo rasante, com o vento batendo na cara, sentido o cheiro de terra molhada e o calor do Sol causticante.

A CAVEIRA:

IGUALDADE
Simboliza a igualdade que deve prevalecer entre os motociclistas, independente da sua raça, crença, religião ou marca da motocicleta. “Somos todos iguais”.
Vale observar que as Caveiras não possuem pele, olhos, boca cabelos, etc. Você não sabe dizer e distinguir de quem a caveira era: negro ou branco; gordo ou magro; rico ou pobre; bom e ruim; religioso ou ateu; homem ou mulher; gremista ou colorado; etc.

A CORRENTE SIGNIFICA:

LIBERDADE
A única corrente do mundo que significa LIBEDADE. Seus elos ligados as asas, simbolizam essa sensação.

“A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro”.
Provérbios 4.18

DEUS PROTEJA NOSSA ESTRADA!

BIZARROS, BIZARROS,

BIZARROS DO MANGUE!

W Marketing

Todos nós queremos de alguma forma contar nossas histórias. Algumas serão faladas e vistas (VÍDEOS) , outras escritas (MATÉRIA), mas também possuem aquelas que são ditas no silêncio de uma imagem (FOTOS).
Registrar momentos vai muito além de um simples recurso, é eternizar momentos marcantes de nossas vidas, tornando-os mais presentes do que possamos imaginar.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *