• Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rj, Brasil


Promover uma festa para reunir os amigos é uma boa, não é?

Agora quando uma pequena festa, viram um grande arraial?


Nesta sábado (08/06/2019) aconteceu o ARRAIÁ SÔ XEI DI AMÔ, um evento realizado por membros da Igreja Batista Atitude da Rede Multiplicando o Amor, que por sinal eles fazem isso muito bem, desde a recepção até as barraquinhas encontrávamos pessoas carismáticas e alegres em servir.


Este evento começou na sala de um apartamento, com um pequeno número de pessoas reunidas, apenas com o propósito de unir a turma e festejar entre irmãos.


Pra. Valéria Feliciano, que sempre procura movimentar e multiplicar tudo aquilo que é colocado em suas mãos, idealizou este evento na sala da sua casa, apenas para a célula da rede verde e, a cada vez que promovia, um novo número de pessoas participavam e o crescimento surpreendia a cada ano.

Hoje este evento, que se tornou gigantesco, só é possível pois conta com a ajuda de muitas pessoas que se doam para que tudo saia bem organizado.

O evento desde ano contou com um grande número de pessoas, membros da igreja, células diversas e amigos em geral. O público foi bem diversificado e familiar.


O arraial foi movimentado do início ao fim, e para que isso acontecesse, contou com a participação do TIO PETER PAN, que anima uma festa maravilhosamente. Tio Peter fez brincadeiras com as crianças, distribuindo premiações e brindes, promoveu um campeonato muito engraçado no touro mecânico e saiu chamando a todos para participarem de uma grande quadrilha improvisada. Para quem pensava ficar sentado não contou com a insistência do Tio Peter que não conseguia ver ninguém parado.

O evento foi farto, todos aqueles que adquiriram o ingresso podiam se servir de caldos, doces e salgados à vontade. As barracas lotaram e os grupos se revesavam para conseguir atender a todos.


O Grupo PraCristo (@PraCristoeternamente) também agitou o arraial e eles já participam pela terceira vez animando todos com suas belas canções. O Ministério Incluir também esteve presente, fazendo o lindo trabalho interpretando as canções em sinais.

Em suma, o arraial foi pura benção.

Veja mais fotos

Fotos: W Marketing