Fotos evento duas rodas,Matérias Mundo Duas Rodas,Moto Clube

1º Aniversário MC AC Campo Grande

Onde W Marketing estiver é registro na certa!

Moto Clube Águias de Cristo

O Moto Clube Águias de Cristo, conhecido internacionalmente, possui uma grande quantidade de membros que são irmãos de estrada e de fé, distribuídos em diversas sedes por todo Brasil e no exterior. Os membros são respeitados por onde passam, tendo como objetivo principal levar a palavra de Deus, utilizando as duas rodas como um veículo de evangelização.

Sede dos Águias de Cristo de Campo Grande (Rj)

A sede dos Águias de Cristo Campo Grande – Rj, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), comemorou seu primeiro aniversário na Igreja Evangélica Geração Novo Tempo, no dia 18 de janeiro de 2020. Evento organizado pelo Presidente Marllon, Primeira Dama Kelly Bettcher e todos os membros da sede.

Momentos para reencontrar os amigos

Esses momentos são importantes, pois é a oportunidade dos amigos de estrada se reunirem para conversar, curtir um som, prestigiar os parceiros, rever os amigos de longas datas e principalmente falar sobre o que mais gostam, motocicletas e viagens.O evento contou com a presença de diversos moto clubes, sendo eles: Fuzileiros Viajantes; Pregadores do Caminho; Êxodus; Sem Limites na Estrada; Rapadura; Ditivada; AMM; Gorilas; Jesus Core; Amor Eterno; Estrada Sem Fim; Amigos pra Sempre; Amantes do Luar; Cachorro de Rua; Moinho; Remanos; Bandidos; Cavalo de Aço; Hellas; Legião do Fogo; Perdidos na Estrada; Ossos Quebrados; Filhos de Viúva; Dragon Rock Carniças; Arrebatados; Windon Son; Santíssimos; Rodando Pelo Mundo; além de simpatizantes e amantes do mundo duas rodas.

Apesar da sede ter apenas um ano, cresceu de forma significativa, ganhando  espaço e respeito por onde passaram e hoje já possui sede própria, mas como todo início, não foi tão fácil.

Segundo relatos do Presidente Marllon, os primeiros sinais do surgimento da sede foram em uma “brincadeira” de um grupo de amigos membros da sede do Rio de Janeiro que moram em Campo Grande. Naquela época a cidade do Rio de Janeiro só tinha uma sede, que reunia muitos membros residentes em diversas áreas da cidade. Os membros que moravam em Campo Grande criaram um grupo de WhatsApp com o nome “subsede Campo Grande”. No início não foi bem visto na época pelo Presidente Fernando (hoje atual Presidente Regional Rio de Janeiro), mas, logo em seguida isso tornou-se realidade.

No primeiro semestre de 2019 iniciou-se uma nova etapa de um grupo de 18 pessoas, no qual tiveram a oportunidade de representar a sua área, sendo uma ponte para outros amantes de duas rodas conhecerem o moto clube e fazerem parte desta família. Começou como núcleo com apenas 18 membros, e hoje já sede Águias de Cristo Campo Grande – Rj com 49 membros.

Como tudo começou

Quando abriram o núcleo, contaram com o apoio da Igreja Metodista Wesleyana e através do Pastor Jesse Beloni, que os recebeu de braços abertos, puderam realizar suas reuniões, permanecendo por seis meses até conquistarem a tão esperada sede, local que seria a cara do próprio moto clube e membros.

Segundo Presidente Marllon, já existia o desejo de ter uma sede personalizada desde quando eram membros da sede do Rio de Janeiro, sempre tiveram a vontade de ter um espaço próprio, com a cara dos membros, as cores do moto clube, até que depois de reuniões administrativas e voto da grande maioria dos membros, decidiram dar mais um passo no crescimento da sede e conseguiram alugar o local que tinham a certeza que seria palco de grandes realizações e que seria o lar de todos.

Um ano depois de tudo acontecer, veio o momento de comemorar. Sendo a primeira realização de um evento deste porte, encontraram dificuldades, bastante trabalho, mas no fim, Deus supriu todas as necessidades e realizaram em meio a amigos e parceiros a comemoração de uma estrada de conquista e sonhos realizados.

O evento começou às 10:00h com um delicioso café. Na hora do almoço foi servido churrasco 0800, logo pela tarde às 15:00h fizeram a tradicional motosseata por Campo Grande com o apoio do movimento Cerol Mata.

Tiveram a presença especial do Pr. Benin, Presidente Mundial do Moto Clube Águias de Cristo. O som ficou com o grupo de louvo dos Águias de Cristo de Nova Iguaçú – Rj e a palavra edificante do Pr. Rebert (vice Presidente Mundial).

Um momento muito especial também fez parte da programação do evento, o escudamento. Para aqueles que esperam por este dia, poder ter o escudo do seu moto clube no seu colete é sempre um momento marcante e de muita alegria.

O encerramento contou com divertidas brincadeiras na hora do sorteio de brindes disponibilizados por parceiros do evento.

Para que o evento acontecesse, os apoiadores foram fundamentais sedo eles: W marketing; Atual clube de benefícios; Auto escola piloto; Iraja vassouras; Gráfica Starprint; Ambioseg; Alpha clean; Criare (das Américas); Banco original; Charnesky domissanitários; Fast&Fit; Lopes e Rangel advogados; Prime care studio de beleza; Mega moto.

W Marketing

Todos nós queremos de alguma forma contar nossas histórias. Algumas serão faladas e vistas (VÍDEOS) , outras escritas (MATÉRIA), mas também possuem aquelas que são ditas no silêncio de uma imagem (FOTOS).
Registrar momentos vai muito além de um simples recurso, é eternizar momentos marcantes de nossas vidas, tornando-os mais presentes do que possamos imaginar.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *